NOSSO IMPACTO

Nosso impacto

Com foco no desenvolvimento comunitário, na mobilização voluntária, no trabalho em conjunto e no desenvolvimento de projetos emergenciais que possibilitam melhorias nas condições de moradia e habitat, a TETO Brasil já conquistou os seguintes resultados*.

*Dados até dezembro/2022

O que significa a TETO

Eu fico feliz por quem tem uma casa da TETO. Nela dá para morar, dá para esconder do sol, da tempestade e até um pouco do frio. E a escada e a rampa que construímos aqui na comunidade também são ótimas, quando chove e tem enxurrada fica melhor de subir. Agora, temos que continuar construindo para ela ir mais para cima.

Giovana Santos Silva, a Jojo

moradora da comunidade Terra Nossa, em Minas Gerais

Gosto de afirmar que a TETO abriu meus olhos para demandas internas e externas. Fui transformada e transformei. Trabalho diretamente nas comunidades, com visitas semanais, e vejo realidades diversas que me colocam sempre em um lugar de questionamento e inquietação. Após as experiências no voluntariado, não há como deixar a vulnerabilidade de famílias passar despercebida. Eu as respeito muito mais, as considero e, principalmente, as enxergo dentro das suas humanidades.

Laura Anjo Neves

Voluntária da Teto há 3 anos