Faça sua doação

O trabalho desenvolvido pela TETO é 100% financiado a partir de doações. Qualquer apoio faz toda a diferença!

Podemos contar com você?

Somos uma organização independente e apartidária, cujos recursos vêm majoritariamente de doações de pessoas que acreditam no nosso trabalho e empresas que, após cumprir com os nossos critérios de avaliação prévia, decidem somar esforços em direção a um Brasil justo e sem pobreza.

Junte-se a nós nessa causa! Doe para.

Conheça a história da Terezinha:

NOSSO IMPACTO

Em 2023, a TETO completa 16 anos de atuação no Brasil. Com apoio de nossos doadores e com foco no desenvolvimento comunitário, na mobilização voluntária, no trabalho em conjunto e no desenvolvimento de projetos emergenciais que possibilitam melhorias nas condições de moradia e habitat, já conquistamos os seguintes resultados*:

4
Moradias emergencias construídas
120
Projetos de infraestrutura comunitária construídos
0
Voluntários e voluntárias mobilizados

* Dados até dezembro/2022

calculadora
de impacto

Digite um valor para calcular o impacto da sua doação:

R$

Você financia a pintura e impermeabilização de 2 moradias emergenciais.

Doar agora

COMO Apoiar?

Doando a partir de R$ 10 mensais, você se torna uma pessoa Amiga da TETO e apoia nosso trabalho em 7 estados brasileiros e no Distrito Federal. Mais que isso, você apoia a transformação de vidas!

Ao lado das comunidades mais precárias do Brasil, trabalhamos pela superação da pobreza através de projetos que visam construir soluções concretas para problemas como a ausência de moradias dignas e a falta de acesso à água e ao saneamento básico.

Ao longo desses 16 no Brasil, nossas ações já tiveram o poder de impactar positivamente mais de 90 mil pessoas em situação de vulnerabilidade no Brasil. Mas para continuarmos nosso trabalho, precisamos do apoio de todos e todas! 

Doações mensais são essenciais para que possamos planejar nossas ações e atuar de forma mais ágil e eficiente junto às comunidades, mas também é possível apoiar nossa causa através de doações pontuais.

Acesse nossa página de doação e saiba como apoiar de forma simples, rápida e segura.

Conheça nossos programas de parcerias corporativas e

saiba como sua empresa pode nos apoiar.

OUTRAS FORMAS DE APOIAR

Além do programa de doações mensais, existem outras formas de contribuir com nosso trabalho ao lado das famílias das comunidades mais precárias do Brasil.

Paypal

Também é possível realizar uma doação através do PayPal.

Por lá você pode fazer doações de forma pontual ou, se preferir, realizar um cadastro de doações mensais.

Presente solidário

Aproveite momentos especiais, como aniversários e casamentos, para apoiar a TETO. Ao invés de presentes, você pode pedir doações para a TETO através de uma página de doação personalizada e criada especialmente para você. 

Preencha o formulário abaixo e solicite sua página de doação:

POR QUE FAZER PARTE DO PROGRAMA AMIGOS DA TETO?

Minha relação com a TETO foi de amor à primeira vista. Eu me apaixonei pela causa, pelos projetos desenvolvidos com as populações mais vulneráveis e, especialmente, pela dedicação das pessoas envolvidas. No mesmo dia, me tornei Amiga da TETO. É muito gratificante quando a vontade de ajudar encontra quem executa, com tanto amor e eficiência!

Silvia Levorin

Empresária e doadora mensal desde maio de 2018

Logo que chegou em São Paulo, a minha mãe, Dona Jô, morou em um barraco de madeira bem precário em uma favela na zona norte. Sozinha e com 3 filhos, levou um tempo para que conseguisse se mudar para a sua tão sonhada casa de alvenaria, em um outro bairro. A única lembrança que eu tenho deste período foi quando eu acordei um dia, com os pés encharcados por conta da chuva, que havia inundado os barracos da favela.

Ter sido voluntário da TETO foi uma oportunidade de levar, mesmo que simbolicamente, um pouco de fé e esperança para dezenas de outras Donas Jôs. E de acreditar que essas famílias poderiam superar a situação de extrema vulnerabilidade em que vivem. A TETO, mais do que nunca, precisa do apoio de quem acredita que uma sociedade justa é possível! Por isso eu peço a ajuda de vocês para que doem, de maneira pontual ou recorrente.

Adailton da Silva

Ex-colaborador da TETO e doador mensal desde maio de 2020

Não podemos ficar indiferentes à realidade daqueles que nos cercam e que precisam de nós. Se fizermos um pouquinho, construiremos um mundo melhor. Fico feliz em poder ajudar e parabéns pelo lindo e incansável trabalho da TETO

Regina Saboya

Doadora da TETO desde 2017