Transparência

A TETO é uma organização independente e apartidária. Nossas doações vêm majoritariamente de pessoas que acreditam em nosso trabalho e empresas que cumpriram com os nossos critérios de avaliação prévia. Anualmente, passamos por auditorias e publicamos um relatório de atividades com o detalhamento financeiro de como aplicamos as doações recebidas.

Investimentos, custos e despesas*

Doações recebidas*

*dados referentes a 2022.

Conheça mais sobre
a atuação da TETO

AUDITORIA

Anualmente, a TETO Brasil passa por um processo de auditoria externa, a fim de garantir a transparência e integridade de seus processos financeiros. Além disso, temos orgulho em dizer que fomos uma das organizações eleitas pelo Prêmio Melhores ONGs 2022 – uma iniciativa do Instituto Doar e da Rede Filantropia.

Organograma teto brasil

A gestão da TETO Brasil é feita através de uma matriz nacional e de 6 núcleos regionais que coordenam as ações da organização em 7 estados e no Distrito Federal. Veja abaixo o organograma completo:

Quam faz parte da Teto

A TETO para mim, é uma organização inovadora e potente, que une jovens universitários e moradores de favelas em torno de um propósito comum, a transformação da realidade de pobreza e desigualdades em que vivem milhões de brasileiros e brasileiras.

Fernanda Lima

Vice Presidente do conselho da TETO desde Abril de 2017

A TETO significa, para mim, ética e transformação social: uma existência mais digna aos necessitados e uma vivência da realidade brasileira ao voluntariado. 

Roberto Kutschat

Diretor Tesoureiro da TETO desde Abril de 2017

Reconhecimentos