TETO é reconhecido com Selo Instituto “”Sou + Jovem””

Ser jovem é ter energia e gana não só de ver acontecer, mas de fazer acontecer. A juventude hoje no Brasil vem, ao longo dos anos, aumentando sua preocupação e participação civil. O jovem tem muito o que dizer, deve ser ouvido, e deve ter a oportunidade de conquistar o espaço que merece na sociedade.
O TETO acredita muito no potencial transformador dessa geração, que  conhecendo hoje a realidade de favelas brasileiras, com certeza exercerá um papel social muito mais preocupado e focado em criar um mundo mais justo e sem pobreza.
Prova desta creança de nossa organização foi o reconhecimento ganho do Instituto Sou+Jovem. O Selo do Instituto Sou +Jovem é concedido para instituições e empresas que valorizam e o protagonismo dos jovens na sociedade, através de ações sociais e manifestações artísticas.

 
“”O TETO é, sem dúvida, um movimento que valoriza um talento que as vezes fica escondido nos jovens brasileiros: o voluntariado. O selo do Sou+Jovem para o TETO é mais que merecido, pois trata-se de um trabalho de jovens para a sociedade menos favorecida, afim de erradicar a pobreza em nosso país.””  – Declarou Guto Melo – Responsável pelo Instituto Sou + Jovem.
Reconhecimentos importantes como esse nos motivam e nos fazem acreditar ainda mais que os que hoje são chamados de jovens, pouco ou nada de culpa nos problemas sociais que temos, mas está disposto a ser responsável pela solução deles.
_______________________________________________________________________________________________________
Se quiser colaborar com a continuidade do trabalho que jovens voluntários realizam ao lado de moradores de favelas em que atuamos pelo seu desenvolvimento, se torne um AMIGO DO TETO clicando AQUI.

Share this post