Seja um AMIGO DO TETO!

É de­vido às do­a­ções men­sais, se­mes­trais e anuais dos AMIGOS DO TETO que con­se­guimos estar prontos para tra­ba­lhar em con­junto com as pes­soas que vivem nas si­tu­a­ções mais pre­cá­rias. É através desses do­a­dores que con­se­guimos su­perar a po­breza do país e levar mais opor­tu­ni­dades às co­mu­ni­dades com que tra­ba­lhamos.

MAS POR QUE SUA DO­AÇÃO É TÃO IM­POR­TANTE PARA O TETO – BRASIL?

Hoje, con­tamos com o apoio de mais de 1.000 do­a­dores no Brasil e queremos mais! Essa do­ação tem uma grande im­por­tância para nosso tra­balho com os mo­ra­dores de co­mu­ni­dades. Por meio desse apoio con­se­guimos ga­rantir a sus­ten­ta­bi­li­dade fi­nan­ceira do TETO, pos­si­bi­li­tando que nosso tra­balho cresça e se ex­panda para mais co­mu­ni­dades e fa­mí­lias.

Para o vo­lun­tá­rios Lin Cheng Yu, “o TETO não é só a cons­trução de casas emer­gen­ciais. A or­ga­ni­zação ama­du­receu e pre­cisa focar em ou­tros ob­je­tivos de de­sen­vol­vi­mento co­mu­ni­tário, por meio de pro­jetos como: fossa eco­ló­gica, horta co­mu­ni­tária, sede co­mu­ni­tária, as­ses­soria ju­rí­dica e pro­gramas de edu­cação. Pre­ci­samos tanto da força do tra­balho dos nossos vo­lun­tá­rios quanto de re­cursos”.

Os AMIGOS DO TETO são pes­soas que, como você, acre­ditam que é pos­sível su­perar a po­breza no país e acre­ditam no nosso tra­balho, por isso con­tri­buem men­sal­mente com a nossa causa, vi­a­bi­li­zando as cons­tru­ções, ECO’s, con­tra­ta­ções, pro­jetos co­mu­ni­tá­rios, ex­pansão e tudo que fa­zemos! Mais do que um do­ador mensal, os AMIGOS, assim como o TETO, so­nham em uma so­ci­e­dade justa e sem po­breza.

“Como AMIGO DO TETO, eu sei que minha do­ação vai pra uma causa na qual eu acre­dito! Ela [do­ação] pos­si­bi­lita não só a cons­trução das casas, como o tra­balho junto com as co­mu­ni­dades. O TETO é uma or­ga­ni­zação que eu confio muito e sei que minha do­ação vai ser re­al­mente uti­li­zada para o bem”, diz a ana­lista de mar­ke­ting, Bi­anca Oli­veira, de 22 anos.

Se você ainda não é um AMIGO DO TETO, clique AQUI, con­tribua com no mí­nimo R$35,00 por mês e apoie o tra­balho que de­sen­vol­vemos ao lado dos mo­ra­dores das co­mu­ni­dades mais pre­cá­rias.

Share this post